quinta-feira, 11 de agosto de 2011

ENTREVISTA PARA A COMPLEX


Confere a entrevista da Jessie para a revista Complex:

Com um fluxo constante de visitas provenientes de seu álbum, “Who You Are”, a mais quente exportação do Reino Unido, diz como é nesta rodada de “Você prefere …”

Eu prefiro ser eu mesma do que ser fabricada por um reality show.
Embora alguns dos reality shows sejam grandes oportunidades, para a artista que me tornei e a artista que eu quero me tornar, eu tenho que passar por essa luta e rejeição mesmo que leve mais sete anos.
Eu prefiro comprar a minha roupa do que ter alguém para comprá-la para mim.
Agora que estou no olho do público, eu acho que não devo mudar. Eu odeio comprar roupas íntimas, porque eu quase não tenho seios. Mas eu acho que esse tipo de coisa é muito pessoal.
Eu prefiro jogar jogos infantis do que beber numa festa.
Passe o pacote, todo o dia. Os meus amigos podiam realmente responder a isso. Eu sou uma criança grande. Beber não me interessa.
Eu prefiro estar num musical da Broadway do que uma blockbuster de Hollywood.
Isso é difícil, mas quero fazer um musical da Broadway, porque é de onde eu venho. Foi assim que comecei. Eu realmente quero voltar lá um dia, mas ainda amo fazer as duas coisas. Na verdade, ando a escrever um musical.
Eu prefiro um brincalhão do que um homem feminino.
Eu acho isso sexy. Eu não gostaria de namorar com alguém que quer usar mais maquilhagem do que eu. O que eu acho interessante é alguém que não levar nada muito a sério e que goste de ser espontânea. Alguém que me permite ver quem ele ou ela é e não tentar mudar para qualquer outra pessoa.
Eu prefiro ser um ninguém do que uma pessoa vendida.
Dignidade é uma das coisas mais importantes na vida. Quando eu era jovem, eu copiava todas as pessoas que via. Eu sempre percebi que uma vez você está no centro das atenções, todas as pessoas, especialmente os mais jovens, olham para você. É importante levar o seu papel a sério.


Fonte : JessieJBrasil 

Sem comentários:

Enviar um comentário